Gestão realiza reunião virtual com membros de Conselhos de Políticas Públicas

Por Emerson Souza Miler

Gestão realiza reunião virtual com membros de Conselhos de Políticas Públicas

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da equipe de coordenação do PDI local realizou uma reunião virtual com os membros de Conselhos de Políticas Públicas (CPPs) do município.

O momento foi coordenado pelo responsável do Projeto 2 do PDI (Incentivo ao Acesso à Informação e à Consciência Cidadã) como início dos preparativos para o evento virtual Oficinas do Projeto 2: Incentivo ao Acesso à Informação e à Consciência Cidadã que será realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), através da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI).

O evento, em formato workshop, acontecerá dia 01 de junho, às 14h (conforme programação em anexo) e será coordenado pela Dra. Cassyra Vuolo, responsável pela SAI e pelo Projeto 2 do PDI/TCE-MT, e terá como público-alvo os membros de Conselhos de Políticas Públicas (CPPs) de São José dos Quatro Marcos.

Para tal, os conselheiros municipais já estão se mobilizando na divulgação e inscrição para a participação no evento que irá abordar demandas de interesse público para investimentos e melhorias, divididas em cinco grupos tendo como temas geradores: Desenvolvimento Econômico, Educação, Gênero Humano, Patrimônio da Humanidade e Saúde.

Baixar
Baixar Abrir